quinta-feira, 24 de julho de 2008

II CONGRESSO DA JUVENTUDE CONCORDIANA



II CONGRESSO DA JUVENTUDE CONCORDIANA

TEMA: LUZ QUE TRANSFORMA, GERAÇÃO QUE BRILHA

"Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo." (Fp 2:15)

PRELETOR: PR. ALÉCIO LISBOA (PIB Caruaru)
DATA: 24 A 27 DE JULHO
LOCAL: IB CONCÓRDIA (R. Vidal de Negreiros, 340, São José, Recife - próximo ao Forte das Cinco Pontas)
INSCRIÇÕES: R$ 2,00 (MATERIAL + JANTAR DO SÁBADO)
PARTICIPAÇÕES: EVANARTE E MOVIMENTO ESTUDANTIL ALFAE ÔMEGA

HORÁRIO:
QUINTA E SEXTA - 19h30
SÁBADO - 15h00 SE LIGA AÍ!!! (Salas de bate-papo) / 19h00 CULTO
DOMINGO - 09h00 e 18h30

As salas de bate-papo, SE LIGA AÍ!!!, são oficinas onde teremos a oportunidade de aprender mais de Deus, do Seu amor por nós e como transmitirmos isso a outros. Serão conduzidas por jovens que testemunham o amor de Deus com suas vidas. As salas terão os seguintes temas: (escolha um e se inscreva)

1. APRENDENDO A EVANGELIZAR
Compartilhando o amor de Cristo levando outros a iniciarem um relacionamento com Deus, usando o princípio das 4 Leis Espirituais, um método prático para expor o plano de salvação.

2. O DIA-A-DIA COM DEUS
Como desfrutar da fonte de todos os recursos que necessitamos, que é o próprio Deus, buscando-O sob a perspectiva de connhecê-Lo, adorá-Lo, experimentar Sua presença e assim descobrir os benefícios de uma vida devocional.

3. GAY?! UM ARCO-ÍRIS NADA COLORIDO
Discutindo o nosso papel como Igreja diante do mundo homossexual e seus conflitos.

4. COMO TER CERTEZA DA SALVAÇÃO
Se você morresse hoje, estaria absolutamente seguro, sem sombra de dúvida, de que iria para o céu? A insegurança é conseqüência da falta de informação de quem é Deus. Isto inclui a compreensão do significado da crucificação e da ressurreição do Senhor, e do que está envolvido em receber Jesus Cristo como Salvador e Senhor.

5. DESCOBRINDO A VONTADE DE DEUS PRA MIM
Deus deseja que conheçamos e experimentemos Sua vontade para nossa vida, que é realmente o melhor para nós. Então vamos usar os recursos adequados para isso!

6. A ARTE DE EVANGELIZAR
Aprendendo a compartilhar o amor de Cristo através da arte, usando teatro, a poesia, a pantomima, a música, a coreografia e as artes plásticas como ferramentas de evangelização.

0 comentários: