quarta-feira, 30 de junho de 2010

III Congresso da Juventude Concordiana

III Congresso da Juventude Concordiana
"O Plano Infalível"
Quando? 05 a 08 de agosto de 2010
Onde? Igreja Batista da Concórdia, R. Vidal de Negreiros, 340. São José, Recife-PE
Inscrições grátis
Innformações: oplanoinfalível@gmail.com | 8686.1950 e 8888.5680

[DIVULGUEM!!!]



Se você está lendo este post, é porque já teve um sonho. Muitos, talvez. Dentre esses, há aqueles que você já realizou. Parabéns! Esses sonhos alcançaram suas metas. Como isso é bom...


É bem assim, mesmo. Os anseios do nosso coração primeiro se vestem de sonho, depois se despem dessa “magia” para virarem planos. Assim, eles se tornam mais, digamos, responsáveis. E então viram metas. Aquelas, que muitas vezes são carrancudas e precisam ser superadas.

Engraçada a dinâmica que transforma o que é mágico, etéreo e belo em uma experiência a ser superada para, então, ser alcançada. E por mais intrigante que seja o conceito, os sonhos não devem apenas ser sonhados. E não há quem viva sem eles, como já dizia o físico americano Robert H. Goddard: “Deus tenha piedade do homem de um sonho só”.

Eles precisam mesmo ganhar forma, vigor e, às vezes chatice, desesperança, tornar-se, quem sabe, em metas a serem superadas. Isso é o que nos garante alcançar a beleza do que, outrora, sonhamos.

A satisfação pessoal, profissional, emocional origina-se da beleza dos sonhos que fabricamos em nossas mentes e corações desde a mais tenra infância. Mas não haveremos de esquecer que alguns nunca chegarão ao pleno desenvolvimento e gerarão frustrações.

Como jovens cristãos, cremos que vivemos num mundo em que há lugar para sonhar os melhores sonhos. Aqueles que se tornarão planos, metas que serão superadas e, enfim, serão alcançados. Isso porque nosso coração pertence ao Senhor e é ele quem nos direciona a eleger os sonhos que Ele mesmo já tem em seu coração.

A resposta certa vem Dele. É nele que queremos pensar antes de organizar e eleger prioridades para nossas vidas. É com você que queremos compartilhar esse vendaval de processos que nos levarão a descobrir os desígnios de Deus e o que será do amanhã que Ele nos tem reservado.

O III congresso da Juventude Concordiana nos trará à mente “O Plano Infalível” de Deus. O plano que nos guiará até a Sua vontade não importando onde estejamos e o que estivermos experimentando.

Convidamos você para participar dessa festa que nos juntará num mesmo anseio: sonhar de acordo com o que Deus já sonhou, planejou e, por que não dizer? Já alcançou para nós. Vem com a gente! Vamos alcançar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Faltou o horário dos cultos.

Quem sou eu? disse...

Quinta e Sexta-19:45,Sábado-14hs e no Domingo, manhã-9hs e a noite-18:30
;D